12/01/2015

Creme em Gel para a Celulite TimeWise Body™ Smooth Action™


Se é uma das milhares de mulheres que tem celulite, sabe qual é a sensação de às vezes querer tapar certas partes do corpo. O Creme em Gel para a Celulite TimeWise Body™ Smooth Action™ dá-lhe o poder para agir nas zonas mais problemáticas do corpo – especialmente nos quadris, nas coxas e nádegas.

Apenas um produto, aplicado duas vezes ao dia nas áreas com tendência à celulite, oferece benefícios fantásticos. A maioria das mulheres que experimentou, disse que este creme reduziu significativamente o aspecto da celulite e que a pele ficou mais firme e lisa.

Ao contrário de outros produtos para a celulite que requerem extensas técnicas de massagens para oferecer resultados, esta recente inovação TimeWise Body™ , não precisa. Basta aplicar este Creme como se se estivesse a aplicar uma loção para o corpo, massajando a pele até que o produto seja totalmente absorvido. Não precisa de aguardar após aplicação para se vestir – simples!
Mulheres Reais. Resultados Reais.
E porque a celulite se pode tornar algo emocional, não só perguntámos às mulheres que benefícios é que observaram depois de utilizarem o Creme em Gel para a Celulite TimeWise Body™ Smooth-Action™, como também as suas opiniões sobre como se sentiram com os benefícios. Veja o que mais de 100 mulheres disseram* depois de utilizar o creme em gel durante 9 semanas:
9 em 10 mulheres gostaram do que viram ao espelho.

86% disse que sentiu maior confiança com o aspecto do seu corpo.

87% disse que sentiu mais confiança para utilizar calções ou fato de banho.

83% disse que sentiu confiança para mostrar mais as pernas.


Solicite já a sua amostra e comprove por si os resultados:
http://www.marykay.pt/vandapires/pt-PT/Corpo-Solares/Preocupacao/Celulite/Creme-em-Gel-para-a-Celulite-TimeWise-Body-Smooth-Action-/160500.partId?eCatId=10700

Sem comentários:

Enviar um comentário